Follow by Email

domingo, 21 de novembro de 2010

Poesia digital

Imagem: My violet

Eu e minha mais do que colega da faculdade – Roberta- chamo-a até de “filha” (afinal a diferença de idade é pouca- mas deixa isso para lá) fizemos um webquest sobre poesia concreta, visual e eletrônica. Webquest é um tipo de blog onde uma atividade é postada  para que os alunos possam realizá-la. Vocês não precisam fazer a atividade final, claro (a não ser que vocês queiram – eu posso postar neste blog, seria muito bom), mas pelo webquest, para quem não conhece esta nova maneira de se expressar: a poesia eletrônica; há umas bem legais. Há poesias visuais e concretas, também. Aliás, hoje em dia, elas são, afinal, digitais, eu acho...:-)
Visite as poesias neste endereço: http://questgarden.com/113/52/0/101109184557/
Aproveitem para conhecer o quase ainda “novo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário